Saco para carregador de tablet, celular, etc…

Saquinho multiuso para transportar diversos tipos de carregadores de pequeno porte, de celulares, de tablets, entre outros.
AA Organizar1

Materiais:

- Pedaço de tecido estampado de algodão 24cm x 18cm- 24 cm de viés verde com 3 cm de largura- 60 cm de viés azul de qualquer largura- 02 miçangões de cores combinando com o saquinho- Retalhos de feltro rosa e branco para flor- linha de bordar- linhas, agulhas, tesoura e máquina de costura

Como Fazer:


01 – Corte o tecido e os vieses nas medidas mencionadas acima.
02 – Dobre o tecido ao meio e marque o lugar da flor de feltro centralizada, que deve ter o seu miolo aplicado anteriormente, mas não esquecendo de deixar 0,5 cm a mais no lado da costura. Cole ela com pequenas gotas de cola de tecido e borde com ponto caseado sobre as bordas, fazendo um aplique. Aqui você encontra como fazer Ponto Caseado/Aplique, com todas as dicas.
03 –  Faça uma barra de 2 cm na parte superior usando o ponto zig-zag, que será depois coberto pelo viés verde, escondendo essa costura.
04 - Antes de costurar o viés no tecido, faça nele a bainha à máquina, de 0,5 cm, dobrando duas vezes, nas duas pontas.
05 -  Aplique o viés no saquinho fazendo costuras pespontadas (duplas) nas horizontais dele, por onde passará o viés azul.
06 – Feche a lateral do saquinho costurando com ponto reto e zig-zag. Costure o viés de 60 cm ao comprido, formando um cordão e enfie na abertura do viés verde. Coloque as miçangas e dê um nó em cada ponta.

Obs: Os passos estão na ordem normal de leitura, da esquerda para a direita, uma linha de fotos e depois a outra. Esqueci de numerar, desculpem-me.

Comentários

Postagens mais visitadas